PROJETO 52 X 5: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói




Conheci o projeto 52 x 5 pelo blog Own Mine. Achei criativo e com temas que eu me identifico. Funciona assim: o projeto basicamente pede que se faça um Top 5 durante a semana, com temas já elaborados e predeterminados: deve-se responder  a um determinado tema,  desenvolvendo cinco coisas que você faz/gosta relacionado ao tema pedido. No total serão 52 semanas respondendo as perguntas do projeto. 

Tema de Hoje: 
Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam



Como toda criança eu passei pela fase dos desenhos animados, e como era de se esperar eu me inspirava em alguns heróis em que eu mais me identificava e, claro, eu sonhava em ser igualzinho a ele... Alguns não tem super poderes,mas me inspiraram de alguma forma.



Família Dinossauro : eu sempre fui a favor de uma família unida, e esse sempre foi meu objetivo principal, antes mesmo de uma profissão bem sucedida eu já idealizava, não uma família perfeita,mas um lar onde todos fossem unidos em todos os momentos. E a família dinossauro representava muito bem a família que eu sempre sonhei ter, feliz,divertida,UNIDA, e composta de dialogo. Graças a Deus eu realizei esse sonho de infância, agradeço a Deus todos os dias pela família incrível que ele Ele me deu, e o privilégio de vivenciar todos os dias a evolução da minha filha e o amor do meu esposo. 




O Fantástico Mundo de Bobby: Boby sempre viveu no mundo da imaginação. Assim como ele eu gostaria de ser criativa e criar universos unilaterais cheio de coisas legais trazendo isso para minha vida profissional. 



Power Rangers : Lutar contras forças do mal, e vencer. Acho que é o sonho de todo mundo. Adoro esses "robôs" guerreiros.




Vampira (X man evolution): Eu adoraria ter o super poder de habitar na mente das pessoas e hipnotiza-las, hahaha. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. seu blog é muito fofo sem palavras pra continuar a escrever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! Muito obrigada pelo carinho, espero que vc volte sempre.

      Beijinhos ^^

      Excluir