Sobre a Autora




Oi! 
Quem bom te ver por aqui. Obrigada pela visita volte sempre! 

Então, nem sei como começar, como todos devem saber, é sempre muito difícil falar de nós mesmo, mas juro que vou tentar. Não desejo falar apenas o lado bom da Carla, até porque todos temos um lado que nem sempre agrada as pessoas, faz parte. 

Eu me chamo Carla,mas os mais íntimos costumam me chamar de Carlinha. Tenho 24 anos - ops, o tempo passou rápido demais, pelos menos pra mim,rs - apesar da idade ainda me sinto como se a adolescência estivesse sempre ao meu lado, sabe aqueles momentos em que você nunca esquece? Então, minha adolescência me lembra isso, coisas que nunca poderei esquecer que me tornaram quem sou hoje, uma adulta mil vezes melhor que aquela adolescente um tanto confusa, porém ainda aprendo com meus erros e acertos que fizeram parte do meu passado. Ah, também sou muito tímida. Odeio falsidade que é irmã da mentira. Sinceridade sempre, por favor! Já levei muito na cara por querer ser amiga demais de quem, hoje percebo nunca mereceu minha amizade. Uma dica: cuidado para não ser boazinha/bonzinho demais, as vezes vocês se decepciona com as pessoas, e a cicatriz é eterna.

Antes que você me pergunte, não eu não me formei em uma faculdade como a maioria das pessoas, até tentei, fiz um ano de psicologia - uma paixão eterna - mas como a vida é, como costumo dizer: "uma caixinha de surpresas",  foi quando fui pega de surpresa, ao ter que interromper um dos meus sonhos, a faculdade. Mas logo eu entendi o recadinho da vida, me tirou um sonho para me fazer viver um outro sonho ainda mais intenso e maior que qualquer outro, vivenciei e para sempre irei viver esse sonho chamado m-a-t-e-r-n-i-d-a-d-e, sim sou mãe! Mamãe de uma garotinha linda chamada Samara Luz, e sim,ela é a luz dos meus dias,da minha vida, minha maior fonte de aprendizado e inspiração,minha força,sempre! Um grande presente que a vida me deu, e já fazem 4 anos que ela veio e MUDOU literalmente a minha vida, eu só tenho que agradecer a Deus e claro, ao meu esposo por esse presente ão intenso, meu maior presente entre todos que já ganhei até hoje. Aliás eu tenho uma família incrível muito mais do que um dia eu sonhei ter, posso dizer  sou feliz, pois além de um marido maravilhoso que está comigo para o que der e vier também tenho minha princesinha, e um amigo inseparável, meu "filho" Boby um yorkshire lindo,meu xodó e  3 peixinhos que compõem a minha família. 

Estou rodeada de amor, vivo e respiro o amor e por isso resolvi compartilhar com vocês através desse humilde blog um pouquinho dos meus dias, das minha inspirações,do meu amor pela poesia, pelos textos de amor, por tudo que observo por ai. Dividir também alguns momentos delicados mas que são o combustível para dias melhores, e por fim motivar vocês, e claro, esperar de vocês mensagens que também me motivem seja pela identificação com algum texto meu, seja simplesmente uma critica construtiva a algum desses textos. 

 Bom,acho que já deu pra conhecer um pouquinho dessa pequena-grande-mulher que vos fala?Ainda em constante aprendizado. Eu tento da o meu melhor. Espero que você ai do outro lado da telinha esteja gostando e se se inspirando a mudar através desse pequeno "mundo,meu". Espero encontrar por aqui pessoas com os mesmo sonhos que os meus ou diferentes, e as mesmas superações, ou ao contrario. Mas principalmente, que eu encontre pessoas que amem e que estejam dispostas a esta sempre mudando em busca de uma vida melhor. Porque Depois Que Eu Mudei ... Tudo a minha volta também mudou pra melhor.

Volte Sempre ; ))


2 comentários:

  1. Amei você e uma blogueira de sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Owt. Que fofa! Muito obrigada, flor pelo incentivo! Estou,ai tentando da o meu melhor pra vocês, espero sempre agradar pessoas como vocês. ; ))) Volte sempre. Bjinhus

    ResponderExcluir