Mensagens de amor


{ Leia ao som de - Tonight }

Essa vai para os apaixonados, os verdadeiros apaixonados que não trocam seu amor por nada nesse mundo. Em especial para meu amor, meu maridão que não importa o momento sempre está ao meu lado, meu amigo, meu companheiro de todas as horas... Te amo meu eterno namorado! E que nosso amor continue firme na rocha que se chama Jesus Cristo o autor da nossa história, o alicerce do nosso amor nesses quase 10 anos de união ( pouco, perto de tudo que já vivemos juntos ). 









"Hoje lembrei de você e quero que saiba que a vida fica mais bela quando o destino põe em nosso caminho pessoas especiais como você… Te amo Demais!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários: