Filha, meu amor por você pode não passar, só te peço uma coisa: nunca esqueça que a felicidade nunca dependerá das pessoas, e sim única e exclusivamente de você, faça sua luz sempre brilhar, e não importa o que vão dizer, suas escolhas serão sua identidade em qualquer circunstancia. Siga em frente, mesmo que o mundo seja do contra ,mesmo que pareça impossível não desista, prossiga mesmo que te falem que não pode. Siga seu coração, minha filha.
Te amo alem das palavras, te amo como jamais amei. Você é minha maior fonte de inspiração, é como um anjo que chegou para me salvar de um mundo de desilusão, é minha estrela guia,minha luz no fim da multidão a esperança oculta
.
Eu posso te amar exatamente como é. Filha, minha estrela guia,minha força,minha maior inspiração o amor incondicional. A menina que modificou todos os meus dias. Sua existência me transformou em um alguém mil vezes melhor, do que um dia eu poderia supor.
FIM.
Dia 15: Um Gênero Nunca Escrito
Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.
0 comentários:
Postar um comentário