POEM A DAY - DIA 16: UM MEDO





"A Verdadeira Face do Medo"


Medo do escuro, medo de gente, medo da mudança, medo de não conseguir.
O medo do futuro, o medo... Existem centenas deles, existe até o medo chamado  fobia, até nome esse trem tem. O medo pode ser um bloqueio da mente, e provavelmente em algum momento da sua vida ele irá ou não te prejudicar, mas a boa noticia é que o medo também pode ser a solução. 

Existem bilhões de pessoas no mundo e entre elas temos as medrosas e as muito medrosas, tem gente que precisa ser testado o tempo todo para alcança um grande objetivo, e pra isso elas vivem entre o medo e a coragem, tudo isso funciona, para essas pessoas, como o combustível a para que elas possam alcançar seus objetivos, então o medo para essas pessoas é quase como uma motivação. Precisa-se ser testado sempre para que se chegue ao êxito.

O medo pode ser um vilão para mim, ou fonte de inspiração para você. Cada um enxerga o medo de maneiras e ângulos diferentes, mas independente de como ele é visto, ele precisa ser vencido, pois ter medo, às vezes, é bom, mas sempre é perigoso.


Saiba que nada é impossível, pois mesmo com muito medo no final  a gente sempre vencerá aquele obstáculo quase impossível.  

FIM


Dia 16 - UM MEDO  #PHpoemaday 

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Oie, Carla! Como vai?

    Adoro esses desafios! Já até pensei em me intrometer no "poem a day", mas acho que não daria conta, hahaha. Tenho vários projetos ativos no blog, e ele ficaria atropelado... :(
    E vc conseguiu aderir ao desafio das 52 semanas?

    Gostei mto da sua reflexão... Posso afirmar que sou uma pessoa cheia de medos, e eles normalmente me atrapalham muito. Superá-los é um passo muito difícil, mas, a cada obstáculo que atravesso, me sinto liberta. E ultimamente tenho lutado bastante pra eliminá-los.
    Como vc disse, ter medo, às vezes, é bom, porque nos faz ter cautela e atenção. Mas sempre é perigoso, porque nos limita. E muita vezes é até um medo sem razão de ser, que acaba se tornando patológico... Enfim! Adorei o texto, rs.

    Bjos!
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir