Saudade do Teu Cheiro

                   

Saudade do Teu Cheiro





Como é isso...
Quanto mais eu tento te esquecer,
Mais eu penso em você?...

Quanta falta você me faz!
Pena,você não sentir o mesmo
Por mim...
Seguirei arrastando tua lembrança
Eternamente comigo, é acho que isso me conforta
Pois em algum momento fomos um,eu e você
E apenas UM sentimento...

Mesmo que não esteja aqui hoje, saberei
Que por muito tempo esteve comigo,e
Definitivamente me cativou, me levou para
Bem perto de ti...Me fez presente em tua vida
Que bom saber que fomos UM!
Hoje fecho meus olhos e posso te encontrar
Na imensidão dos meus pensamentos,
Que já são teus há muito tempo.
By Carla Adrielle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário