A Arte de Re-Amar




Porque tinha que ser assim, tanto tempo juntos e em alguns minutos de “desabafos” tudo teve um fim.
Não é que eu não aceite, simplesmente não consigo entender que para existir o fim foi necessário um começo tão perfeito e inesquecível para nós.
Talvez o término de uma relação esteja na moda, talvez hoje em dia seja normal dizer que esta divorciada ou ate mesmo que resolveram dá um tempo. Como assim um tempo? E tudo aquilo que foi vivido? E todos os planos de um futuro brilhante para nossos filhos? Cadê aquele brilho nos olhos quando éramos nós??? Acabou!
Casais preferem a separação (o lado mais pratico, assinam alguns papeis e tudo certo) ao invés de tentarem mais um pouco. É sempre inovador abrir espaço na relação para o dialogo (assim como se abre espaços na agenda para um compromisso inadiável e promissor, assim é a relação, tem que haver tempo, vontade e paciência de mudar aos poucos com muita sabedoria), mais carinho, eternizar um casamento ou um namoro longo em novidade não tem sido fácil, vale inovação, desprendimento, beijinhos, abraços, uma boa dose de risadas, cosquinhas, sorvete, banco da praça, ar livre, mãos dadas, “te amo” tudo isso todo dia e quantas vezes forem possíveis.
Quando a relação parece se desgastar com discussões bobas é possível sim transformar a chance de reatar o amor perdido no tempo, nas lagrimas sempre há...  Sabe aquele amor do começo de tudo? Então ele ainda existe só você que ainda não conseguiu ver, porque tentar não é besteira significa força para não se lançar em um mar chamado: ilusão + vazio nunca preenchido = solidão que dói, pois ninguém poderá ser feliz sozinho tão pouco com vários abraços, você só precisa daquele abraço...
Não desista facilmente, porque bem lá no fundo você o ama, bem lá no fundo ele te deseja mais do que nunca, vocês nasceram para ficarem juntos, não é logica é apenas um ponto de vista que você ainda não conseguiu desvendar.
Lembre que seus filhos, você e sua relação construída com tanto amor merecem mais essa chance, porque pelo amor e a família sempre valera apena lutar.
Vá a luta menina-mulher ainda dá tempo de resgatar o seu verdadeiro e único amor.   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário