Aos Poetas e Poetisas



Tento Ser Poeta

Não sei escrever como os GRANDES poetas...
Não sei escrever com gêneros difíceis...
Não sei invetar o que não sinto, o que não vejo...
Só escrevo quando sinto na alma, 

o que transparecesse no coração.

Me permito escrever palavras soltas em forma de versos, 

que liberta,ensina que estimula o individuo que 
um pouco de mim ler, que se identifica com o que ver...
seja nesses simples versos, 
seja na imensidão do universo 
tão misto de ensinamentos que se difundem.

Tetamos ser o melhor que pudermos ser seja nos versos,nas atitudes,no amar...Temos que tentar, por isso eu tento!

Não é que sou estranha, sou apenas mais uma tentando compor,expor...difundir: amor,fé,esperança!

E assim eu vou tentando expressar,amar e dialogar de maneira clara e ao mesmo tempo disfarçada, mas que de alguma forma me aproxima dos poetas,dos amantes,dos que tem tanto para me ensinar.

Contudo eu aprendo e compartilho. Temos que está dispostos a nos expor,a se expressar a não guardar para nós o que pode servir, e muito, para o outro.

O coração do poeta é como uma folha em branco que precisa sempre ser escrita de sentimentos e compaixão. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário