Músicas Da Minha Época

E ai galera, tudo bem? Vamos curtir hoje uma boa música? Preparei uma seleção incrível de vários videos com bandas da década de 80 até o ano de 2000. Algumas bandas em especial como Jota Quest, Capital Inicial, Frejat, Legião Urbana e Kid Abelha, foram as bandas que mais me identificava na fase da adolescência  Eu ouvia muito essas bandas para me inspirar e escrever meus textos, e até hoje eu ainda sou muito fã. 
Bora curtir? É tão bom relembrar aqueles velhos tempos: o primeiro beijo, a primeira poesia, os amigos, época da escola. Ah, quanta saudade. Que bom que temos as musicas para relembrar.

 Kid Abelha - Garotos



Kid Abelha - Os Outros


Kid Abelha - Porque eu não desisto de você


  Frejat - Segredos 


 Kid Abelha - Lágrimas e Chuva



 Legião Urbana - Tempo Perdido


Legião Urbana - Vento No Litoral


Capital Inicial - Ela dormiu

Jota Quest - Amor Maior


Jota Quest - Dias Melhores


Jota Quest - Vem Andar Comigo

Titãs - Porque Sei Que é Amor 





Qual o vídeo você se identificou? E Porquê?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário