Para Os Apaixonados de Plantão



Ao ouvir a canção que toca aqui, pensei em você. E me perguntei por onde será que ele anda? Ao menos uma ligação...  O que será que está fazendo nesse momento? (acho que tudo, menos pensando em mim), Será que esta com outra pessoa? Saudade será que já sentiu por mim? São tantas questões, tantos momentos sem você que me fizeram acreditar que foi melhor assim, as vezes deixo de lado para evitar me machucar ainda mais, porque o amor também fere, ele oscila entre querer e não poder-querer. 

Penso que você desistiu de nós  por esses motivos relacionados a 'eterna felicidade', apesar de que eu nunca acreditei em felicidade, para mim felicidade se encaixa bem com m-o-m-e-n-t-o-s aqueles que agente viveu. Pena eu não ter conseguido te fazer entender. Ok. Não vamos ficar se remoendo ou relembrando o que poderia ter sido, alias você sempre me dizia que não podemos voltar no tempo e arrumar nossos erros,então deixa a vida rolar de qualquer jeito nada pode mudar essa distancia entre nós. Será que é querer demais desejar tanto você? 

Quero apenas que saiba que aonde quer que você esteja, peço todos os dias a Deus que seu caminho seja iluminado e que ao menos por alguns instantes você se lembre de mim, que ele te faça tão mais realizado do que eu. Porque quando agente gosta, agente lembra, agente sente. Só mais um momento meu que é na verdade todo seu. Espero que você  leia isto. Porque de qualquer jeito você foi a intensidade mais forte que já vivi.



Grupo Nuwance - É Bobagem


Eu Sou Assim




Aconteceu 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário