Pessoas e Seus Casulos





Ando por ai e me deparo com pessoas: algumas tristes, outras alegres, estressadas, um indo outras chegando. No vai e vem da multidão, busco compreender aqueles olhares tão distantes tão perdidos. É assustador ver uma nação se perdendo em coisas que nem ela mesma sabe pra que lhes serve, são pessoas em casulos. Posso observar o céu, ele está tão azulzinho hoje, algumas aves fazem a decoração mais bela que meus olhos poderiam contemplar. Hoje tive a certeza que está valendo a pena cada sonho, cada questionamento, a vida é mais bela que os nossos olhos podem contemplar, por trás de um céu azul existe um horizonte e belo aonde não existe dor.
Volto meus olhos para a população, Cadê a gentileza? A caridade? O amor? O reconhecimento? Por onde anda as pequenas e mais singelas coisas que fazem do mundo, mundo?. Dedicamos mais tempo para o trabalho, para os stress, “futilezas” desnecessárias.
 Volto os meus olhos para o céu ele continua lindo. Sinto-me em paz comigo mesma, alias hoje eu deslumbrei um céu lindo e singular. Algo me diz – devo continuar a admira-lo não posso desviar meu olhar, minha rota. São esses mínimos detalhes que tornam a vida mais bela, mais serena. Em um mundo indefinido descobrir a paz.

Depois Que Eu Mudei, Meu Jeito de Olhar ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário