Tenho Aprendido


Agora é hora da poesia, espero que gostem... e compartilhe por ai ;)


Tenho aprendido a me controlar

A olhar em volta e a encontrar um
Novo sentido para sorrir...



Tenho aprendido a não explodir
Quando penso que não vou
conseguir... porque a força existe
E se eu souber equilibrar nunca
Poderei dizer que não conseguir.



Aprendi a VIVER a cada tropeço,
A cada lagrima, a cada dor...
Porque acima de tudo o que importa
É a intenção e a verdade do meu olhar.



Uns irão reconhecer, outros simplesmente
Farão questão de não ver, o importante
É viver e C O N V I V E R.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário