Bom, hoje eu achei uma história da vida real na internet muito emocionante e profundamente cativante, resolvi então compartilhar com vocês,caros leitores, uma linda e romântica história de amor,e melhor baseada em fatos reais. Acho que essa história tem um pouco a ver com nosso blog, pois o amor é uma constante mudança no que desrespeito a querer ser o melhor que pudermos para o ser amado.
Percebo o quanto ainda não sabemos do amor...Mas graças a Deus existem casais como este (da história) que sobreviveram as peripécias da vida, do tempo... Leia e você entederá o que quero dizer, deixe seu comentário ou relato de alguma história de amor parecida com essa (acho rara, mas não impossível). E por favor divulguem, o mundo precisa conhecer o verdadeiro AMOR ainda adormecido entre muitos,mas prestes a saltar dos corações e tornar uma doce realidade. Ao contrario dos 'tempos' de desa-amor nesse tempo em que vivemos. Haja esperança sempre! Vamos acreditar, e somos nós que podemos mudar essa realidade! #NosDiasDeHoje
O 'DIÁRIO DE UMA PAIXÃO' DA VIDA REAL
Por Jaque Barbosa
Para manter o amor vivo, marido de 91 anos lê diário para mulher com amnésia
O inglês Jack Potter não quer que sua esposa Phyllis esqueça o amor que os une há mais de 70 anos. Sabendo que Phyllis sofre de demência e falta de memória, o homem visita todos os dias a casa de repouso na cidade de Rochester, Inglaterra, e lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram.
O inglês, de 91 anos, disse ao jornal Daily Mail Online que lembra exatamente do momento em que os dois se cruzaram, num baile. Foi em 1941 (casaram em 1943) e no diário escreveu: “Foi uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito legal. Espero encontrá-la novamente”.
Esses e outros momentos, como o casamento, as férias, as fotografias e todos os momentos partilhados a dois, estão nesse diário que Jack faz questão de ler para sua esposa demente. Apesar de debilitada, Phyllis se esforça para abraçar o marido. Eles festejaram 70 anos de casamento.
Saiba mais:
http://
0 comentários:
Postar um comentário