Feliz Dia Mulher Você Merece


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER 


A você mulher-menina, que sabe superar dia-a-dia o que o tempo não apaga e as lembranças se tornam reais.

Mulher que sente dores supera obstáculos e nunca perde a pose.

Mulher divina que sabe enfrentar a vida com a cara e coragem

Mulher linda que se sabe usar a cor e transformar seu dia com uma simples paleta de cor mais conhecida como maquiagem. Pronto, está maravilhosa pronta pra encarar mais um dia cinza.

Mulher que Deus pintou com a arte da vida quando surgiu a ideia brilhante de da à vida a aquela que daria continuidade a vida.

Mulher que arrisca sua própria vida para ressurgir mais uma vida.

Nem sexo frágil, nem tão pouco vazia a mulher com sua cor e fantasias sempre saberá da a volta por cima, o homem por sua vez sempre tentara desvendar e invejar o tamanho da coragem dessa magia.

Mulher que conquista todos os dias o topo da vida desde uma simples difusão ao promissor cargo profissional imposto pela vida. É elas estão superam expectativas da mais nova a mais velha, todas tem o poder de nos emocionar a cada situação, por fim ser tornam mulheres em torno do mundo subindo os degraus da vida sem medo da subida.

Não importa a idade, pois toda mulher se faz grande em qualquer circunstancia dessa vida. Não tem idade que a impeça ser quem é porque esta no sangue se quem é.

A você mulher, esse dia não que não seja todos os dias o seu dia, mas hoje o mundo resolveu parar para lhe dedicar alguns versos em sintonia do que realmente és. Especial!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário