Ame Já



Hoje desejo que você sorria mais, ame mais, contundo se entregue mais, por que não? Amar também é entrega, é sentimento intenso composto por verdade de dois ou mais corações que desejam compartilhar da mesma emoção, ou da única vontade universal que é se sentir acolhido. Por isso convido você a amar mesmo que com dor, com lágrimas, ame apenas e siga  esse sentimento que tem um estranho poder de transformar momentos ruins em superação. Que te torna um ser humano um degrau a mais do que você pensou subir.
Quando eu não me permitia amar se entregar, percebia o quanto meu dia não rendia e tudo parecia não ter muito sentido. Foi então que ao invés de ficar remoendo passado,me questionando,tentando organizar um futuro desconhecido. Resolvi prestar mais atenção no meu presente e pude perceber o tamanho do buraco que havia se formado nas minhas boas recordações, memórias de tempos que quando criança “desconhece” a palavra perdão, porque não tem o que se perdoar afinal toda criança só quer ter amigos, sorrir, brincar se divertir sem se preocupar com o amanhã incerto da vida. A criança é um ser puro!
Foi então que me permitir ser mais amada doar mais amor (uma verdadeira terapia), ser mais intensa com meus sentimentos bons, deixei florescer boas vibrações sempre focando a verdade porque dela ninguém pode fugir, mesmo que doa ainda sim é a melhor solução em curto prazo. Que bom que finalmente eu conseguir entender esse pequeno detalhe da vida ao qual me impedia de viver mais alegremente, com vontade porque não com mais cor.
É hoje eu sei que pode parecer batido, repetitivo, mas o amor, ah o amor ainda sim será o melhor de todos os sentimentos. Ele nos permite serem de fato pessoas de verdades e não mascara camuflada em mundo desconhecido. Porque só o amor tem o dom de trazer a tona o melhor que a vida pode nos permitir, ele seca as lagrimas derramada em momentos antes insuportáveis, hoje tão suportáveis.
Descubra o amor, aquele que o tempo não apaga, e o vento não leva.
O amor de todas as formas, maneiras e demonstração, porque só quem ama entende, espera, suporta. Quem ama descobre o real sentido da vida.
Lindo e colorido dia para você que não desiste nunca do amor!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário