Um Alerta

Um alerta aos jovens super-vaidosos que adoram uma academia, ou para aqueles que querem resultados imediatos. Lembre-se se você deseja atingir um corpo "perfeito" terá que se esforçar muito, como? Malhando, fazendo exercícios  e com dieta, tudo com um auxilio de um especialista que possa te auxilia a atingir a meta desejada. E só um profissional da área da saúde pode te indicar como fazer isso sem colocar em risco sua vida, sua saúde.Cuidado com o "relativamente" correto: Tudo em nome de um corpo "perfeito". Suas vida vale mais que a ideia te ter um corpo sarado. Não se arrisque tanto por tão pouco. Viva sem querer seguir padrões da sociedade muitas das vezes distorcidos, totalmente paradoxal.
 Jovem sua vida tem valor, você tem valor e as pessoas não tem que te "aceitar" pelo corpo que você tem e sim pelo que você é, pelo seu caráter e tantos outros adjetivos que fazem de você ser quem é...  Se aceite do jeito que você é, e se caso precisar melhorar melhore, mas com limite e sempre consciente de sua identidade. Beleza? Nada de pegar pesado hein ;)





Dois jovens de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, correm risco de perder partes do corpo depois de usarem anabolizantes para animais.

A jovem tem 22 anos e o rapaz 20. Eles receberam a aplicação de anabolizante na academia em que frequentavam. Outros dois jovens da mesma academia também usaram a substância, aplicada por um instrutor – estes dois foram a atendidos e já foram liberados.

“O quadro se instalou da maneira mais grave pela falta de higiene, pela falta de técnica da aplicação, por infecção da aplicação e evoluiu com grau de necrose por infecção por bactérias”, disse à TV Bahia  Bianca Oliveira, médica que 


“Após 35 dias de internamento, hoje, eu só tenho realmente a agradecer aos médicos que estão acompanhando a minha irmã e principalmente a Deus e às orações de todos. Porque se não fosse por isso, minha irmã estaria morta”, disse o irmão da jovem
Os dois internados não têm previsão de alta. O rapaz ainda corre risco de amputar um dos braços. A jovem saiu da Unidade de Terapia Intensiva, mas também corre risco de perder parte da nádega.
O dono da academia onde aconteceu o fato disse que o instrutor acusado de fazer a aplicação do anabolizante não trabalha mais no local. Ele não foi localizado.
Uma das substâncias usadas é a ADE, facilmente encontrada em lojas de produtos veterinários. A substância é uma vitamina usada principalmente para bois e vacas.


Fonte                Brasilia Videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário