Amanhã Pode Ser Tarde Demais


Leia essa história ao som dessa melodia:


Christina Perri - A Thousand Years (Piano )



Quando o Amor Te Chamar Vá, Porque Amanhã Pode Ser Tarde Demais ...  




Amanha pode ser tarde demais. Quando mais precisei você não estava aqui, provavelmente se envolvendo em outros braços.  Tudo bem, hoje é um novo dia para se recomeçar com a certeza de que fiz o que pude por você. Bem mais que admiração e amizade, lhe ofereci meu colo, minhas palavras quando você estava triste, sozinho. Não preciso de demagogias e você sabe disso, não que seja clichê é apenas um coração quebrado que tenta colar os pedaços, encontrar uma nova direção.

O que você precisa saber já sabe, foram anos tentando esta junto, e agora isso. Ok, ouvir em algum lugar que o tempo cura todas as feridas, só não me falaram que essas feridas se tornariam cicatrizes. Cicatrizes são sinônimos de feridas profundas que demoram a ser curadas. Você já deve imaginar como doeu todos esses anos entre erros e acertos, sobraram cicatrizes.

Faz algum tempo que você me fez escolher entre te amar ou seguir meu caminho. Eu escolhi meu caminho, não por não te amar, mas por entender que a vida ao seu lado significaria renuncias dolorosas e uma vida inteira apagada para começar do zero. Não dava, não deu. Mas hoje sei que a distancia machuca e ao mesmo tempo ensina muitas coisas, uma delas foi a ser forte quando o mundo “desaba” sobre mim.

Lembro-me daquela nossa conversa em que você me dizia para acreditar sempre no amor apesar dos seus altos baixos, e acredite tenho tentado praticar a lição de casa, tropeço às vezes não nego, mas tenho tentado da o meu melhor exatamente como você me ensinou.

O destino decidiu que seria melhor assim cada um de um lado trilhando caminhos opostos, o máximo que podemos fazer é continuar sempre buscando em outro alguém um sentido para nunca desistir de amar, mesmo que esse sentido sempre esteja em NÓS (eu e você).
Percebo o quanto a vida me amadureceu e me fez grande em coisas que eu achava ser pequena. Conselhos do tipo: “não desista de ser feliz, lute para não quebrar seus sonhos e tudo que você construiu.” Me lembro dos seus conselhos todas as vezes que devo tomar alguma decisão, lembro até o tom da sua voz falando desses conselhos comigo, como uma canção para meus ouvidos, o antídoto dos meus dias.  Ao menos isso me restou.

Só posso lhe desejar momentos felizes ao lado da pessoa que você escolheu dividir o resto de sua vida. Hoje você não esta comigo por algum motivo, alguma razão que nós dois não sabemos exatamente qual. Mas como poetas que somos, aliás, foi assim que nos conhecemos em meio a essa imensidão de palavras misturadas e ritmadas chamadas poesia. O poeta tende a sofrer mesmo escrevendo  historias de amores intensos e eternos, é, eles sofrem sem ninguém saber em quanto trazem esperança e emoção aos corações apaixonado, assim nós sofremos, e talvez esse seja o  maior consolo de um poeta levar amor, esperança aos corações machucados por um amor perdido.  Talvez tenha sido essas poesias alegres, tristes, dramáticas e melancólicas que nos quebrou porque sendo poetas estamos ainda em fase de teorias, talvez tenha nos faltado a pratica.

Quando a ponte é grande demais se torna mais cansativa a caminhada muita das vezes desistirmos ao meio dela e o objetivo principal, a chegada fica invisível aos olhos. Foi assim com nosso “caso” de amor mal resolvido, longo e cansativo.

 Preciso prosseguir naquele caminho que você me deu como opção, porque lá na frente alguém me espera para tentar me fazer feliz, quem sabe até construir uma família que você não quis construir comigo. Alguém que não me dará opções, apenas segurara minha mão, olhara fundo em meus olhos e me pedira para ficar. Porque amanha pode ser tarde demais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário