Caminhos Distintos



Antes promessas eram tão intensas e reais, eram confiáveis e concretas. Mas o tempo passou e tudo que nos restou foi um passado mal resolvido, uma historia incompleta e você longe de mim. É complicado, mas eu supero, dói, mas eu já passei por isso outras vezes, lembra aquela vez que disse me amar? Então são esses pequenos momentos que me ajudam a te esquecer, é estranho tentar te esquecer. Mas meu coração se acostumou com as lembranças, pois quando pensamos e remoemos um passado lembramo-nos do quanto foi bom, mas também dos espinhos que fizeram sangrar, as pedras no caminho que nos fizeram tropeçar, os vendavais que de alguma forma levaram o que era real restando apenas lembranças, boas lembranças.Só gostaria que soubesse que você sempre esteve comigo: seja nas fotos, no cartão do verão passado, nas conversas da madrugada gravadas no meu pc, no meu coração você sempre esteve, mesmo quando eu não podia... Você está nos meus pensamentos, e mesmo assim eu percebi que tem dias que eu simplesmente me desfaço em mil pedaços quando lembro que tudo teve um fim.  Não posso negar, de certa forma você marcou minha historia, impossível te esquecer. Em qualquer lugar que eu for ali você estará, pois em muitos sorrisos eu já te encontrei...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário