É Pra Você Que Eu Escrevo





Porque escrever pra você foi à forma que encontrei de te fazer mais presente, de ser feliz em poucos minutos. Porque é pra você todo meu carinho e admiração. E que bom que existem as palavras que traduzem bem o que sinto, assim posso expressar todos os meus sentimentos. As palavras se tornaram minha fiel companheira.

Porque escrever pra você me faz sentir valorizada, amada, motivada...

Porque escrever pra você me fez enxergar tantas coisas que antes eu não entendia, hoje são tão claras, tão fáceis de traduzir, o amor, por exemplo, é uma delas. Hoje sei que para amar não precisa estar perto, bastar ter emoção, verdade e um coração.

Porque escrever para você me mostrou como é bom viver, como é bom ter alguém pra dividir mesmo que seja através dos versos, da poesia. Não importa a distancia.  Como é bom ter alguém, escrever pra esse alguém!
Porque escrever pra você se tornou meu hobbie. Posso não ser mais eu, posso ser EU + Você, criando historias, contos, levando as pessoas verdade, esperança e quem sabe até emociona-las com o amor que descobrir através de você, meu ‘muso ‘ inspirador.

Porque escrever pra você tem me feito esquecer os problemas, as dores dessa vida. Posso simplesmente ouvir o som do piano que toca ao fundo e me envolver nesse manto chamado: o verdadeiro sentido da vida. Ter alguém como você para sonhar torna as palavras tão mais bonitas, tão mais vivas.

Porque escrever pra você não é difícil, não precisa de rima ou prosa, basta escrever pensando em você e tudo começar a fluir numa sintonia tão perfeita, tão mágica.
Sabemos que não deu (eu e você), mas sabemos que foi perfeito enquanto durou. Nossa história ainda vai rodar o mundo através das palavras (um livro irei escrever), e posso te garantir que falta pouco. Logo estaremos na casa, na vida e porque não na historia de amor de muitos casais que tentaram ficar juntos assim como nós, mas descobriram através da nossa historia que para amar não precisa estar perto, basta carregar no coração, nas lembranças.


É por você que escrevo, é pra você que desejo toda felicidade desse mundo porque eu só posso lhe desejar coisas boas, alias você me trouxe um novo sentido de viver: me motivou, acreditou em mim, me impulsionou a achegar ate aqui. É por você, e só pra você que dedico cada palavra. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário