Música Para Ouvir No Final de Semana


Hoje irei POSTAR para vocês mais um fenômeno que "estouro" na internet, chegando a ter mais de 10 milhões de views pelos YouTube. É a banda Boyce Avenue, com músicas melódicas e um "rock romântico"  eles vem cada vez mais agradando seus fãs e conquistando muitos outros através de um som suave e agradável.





Três irmãos e uma paixão em comum: MÚSICA. Foi assim que Alejandro, Fabian e Daniel formaram o Boyce Avenue, uma banda da Flórida popular pelo som acústico e rock melódico. Cantaram juntos pela primeira vez como banda em 2004, quando Alejandro (vocais, guitarra, piano), Fabian (guitarra, vocais) e o mais velho Daniel (baixo, percussão, violino, vocais) se reconectaram musicalmente após perseguirem suas respectivas metas educacionais. Enquanto a música sempre foi uma parte de suas vidas e objetivo coletivo dos irmãos, buscar uma educação superior também foi importante para os moços. Daniel se formou pela Harvard School no curso de Direito. Fabian cursou Arquitetura e Alejandro, Música, ambos na Florida University, inclusive dividindo o quarto lá.





A banda se formou pela primeira vez em 2000, quando Alejandro (vocais, violão, piano) e Fabian (violão e vocais), então com 14 e 16 anos, respectivamente, começaram a tocar violão. Três meses mais tarde, Alejandro e Fabian subiram ao palco com o irmão mais velho, Daniel (baixo, percussão e vocais), então com 20 anos, apresentando-se ante uma audiência de 350 pessoas na escola média Pine View. Esta seria a primeira de muitas apresentações públicas da banda na escola, na qual todos os três irmãos haviam estudado durante toda a sua infância.

A banda foi retomada em outubro de 2004, quando Daniel mudou-se de volta para a Flórida após formar-se em Direito na Universidade de Harvard. Alejandro e Fabian ainda cursavam as aulas na Universidade da Flórida. Ambos continuaram até terminarem a graduação.


Em 2007, a banda começou a postar vídeos de músicas originais e covers de canções famosas no YouTube. Muitos desses cover's alcançaram mais de 10 milhões de visualizações e foram lançados como EPs digitalmente pela gravadora independente da banda. Enquanto produzia vídeos para o YouTube, a banda continuava a criar material próprio para seu álbum All You're Meant to Be, que foi lançado em 3 de março de 2008. Em janeiro de 2009, a banda fez uma apresentação solo com ingressos esgotados no Mercury Lounge, na cidade de Nova York.


Em fevereiro de 2009, a banda fez sua primeira turnê internacional pelas Filipinas. E em setembro e outubro de 2009 fizeram uma turnê pela Europa.


Espero que tenham gostado da banda, segue a fan page deles no Brasil Facebook  . Acompanhe e conheça mais sobre cada nova música lançada por eles. É isso aí pessoal. Tenham um excelente final de semana ao som de Boyce Avenue 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário