Persistência Garota!







Sei que não está sendo fácil, ei garota quem disse que seria? Viver já é um grande desafio, supere-o. Trate de enxugar essas lágrimas, passe seu batom preferido, vista seu melhor vestido, lave a alma e recomece, nunca é tarde... Tempo nublado não significa alma cinzenta, significa possibilidade de mudança, desafios vencidos. Tente pelo menos! 

Faça o melhor que puder hoje porque  amanhã é incerto e você tem HOJE para fazer diferente: trocar lágrimas por sorrisos, raiva por amor e magoa por perdão.

 Agora sinta a leveza e se deixe levar por esse dia que é só seu e de mais ninguém. Vai menina. Não desista dos teus sonhos, porque esses são coloridos assim como tua imensa vontade de vencer, como teu lindo coração... Tu te tornas plenamente capaz quando deixa de enxergar no claro e passar a enxergar também no escuro. Porque força não se questiona se conquista na raça, na coragem, na vontade. 
Olha, ainda vão querer apagar teus sonhos, mas isso não significa que irão conseguir lembre-se você se tornou capaz quando decidiu que lutaria até o fim pelos teus sonhos, não desanime agora, não agora que já andou tanto, lutou demais. Siga adiante,  perceba que são nas horas mais difíceis que você se torna forte, faça da dificuldade sua motivação, você pode.

Foco, Força e Sempre! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário