PlayList Para O Final De Semana


Adoro ouvir musica melódicas, com um apega romântica, por escolhi alguns dos meus sons preferidos nos últimos meses, espero que goste também. Vamos Lá:

Rihanna - Stay 
Uma linda canção que fala sobre amor, relacionamento e a necessidade de estar junto. Milhões de acesso no YouTube a canção tem arrebatado corações e mais uma vez a Rihanna conquista com sua voz doce ao mesmo tempo marcante. 





David Archuleta - with lyrics
David James Archuleta E hum cantor e compositor norte-americano. Em maio de 2008 conquistou o Segundo Lugar da sétima temporada do reality show americano American Idol, ao receber mais de 97 Milhões de Votos na final.Canta muito esse garoto de apenas 22 anos. Lindos Covers na voz de David. 




Christina Perri -  Thousand Years 
Cantora e compositora, Christina conquistou seus fãs através de seu carisma e principalmente pela sua canção "Jar of Hearts" ganhou destaque nos Estados Unidos depois que ela foi destaque no programa de televisão So You Think You Can Dance do canal Fox em 2010.
A canção Thousand Years também uma bela canção. Curta 



Boyce Avenue - On My Way
Adoro essa banda e o vocalista Alejandro Manzano canta muito. Sem dúvida os melhores Cover's do momento. Ouço eles o dia inteiro não me canso. Canções lindíssimas, acústico perfeito e uma voz que inspira. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário