Te Agradeço





Não quero te amar por obrigação, Não quero te agradecer porque vejo as pessoas fazerem o mesmo... Quero te agradecer porque meu coração precisa de ti, minha alma tem necessidade da tua presença, do teu amor. Não quero ser mais uma filha, quero ser a TUA filha, que te ama incondicionalmente. Quero te chamar para a minha vida todos os dias. Não quero apenas clamar, desejo chorar, confessar, se for preciso desabar em tua presença, porque de uma coisa eu sei o Senhor nunca me abandonou nem quando esqueci de ti, nem assim me deixou só, pelo contrario foi então que me amou muito mais, infinitamente mais. Tenho sentido teu cuidado todos os dias, quando pela rua ando percebo os livramentos que me dá, quando olho para o lado e me deparo com tragédias todos os dias então percebo que estou intacta em meio a tanto caos porque tua mão me amparou, teus olhos me guiou me livrando de todo mal. O Senhor tem sido extremamente cuidadoso e amoroso comigo. Te agradeço, por cuidar da minha família, por simplesmente me ouvir, me abençoar mesmo sem eu pedir, mas que mesmo assim resolveu me abençoar. Agradeço-te porque é nas pequenas coisas que vejo a tua mão agir. Hoje eu só queria dizer: Obrigada Deus por me amar e cuidar de mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário: