Utopias


Eu Tentei ... 




Acho que devo começar diferente, vou falar de como ele (o amor da minha vida) foi e é perfeito para mim, porque são nos detalhes que se torna fácil começar a descrever ou tentar falar sobre alguém que admiramos e amamos.

Nunca antes alguém  acariciou meus cabelos, tocou minha pele, beija meus lábios e me recitou tantos  versos de amor virtualmente e telepaticamente como ele, acho que ninguém nunca chegou tão perto do meu coração, tocou minha alma, marcou minha história, só ele.

Seus olhos mais verdes que a imensidão do estádio de futebol, sua pele macia como o veludo, sua barba por fazer é um charme, a rouquidão em sua voz me fascina, sua “terrível” mania de querer me ver sorrir o tempo todo chega a ser  impossível de esquecer.
Ele não esta comigo o tempo, mas é como se estivesse porque posso senti-lo nas minhas risadas mais bobas quando me lembro de suas piadas sem graças ou aquele assunto nada a ver todas as vezes que nos despedíamos virtualmente, como era bobo, mas como era perfeito pra mim, pra minha vida.

Só ele tinha o dom de me fazer rir do outro lado do PC , hoje do outro lado da sua vida, dos seus passos.  As faíscas que restaram dessa relação mal resolvida: respeito e amizade, ah e muitos sorrisos bobos quando penso nele ou na possibilidade de vê-lo novamente nem que seja passando do outro lado da rua, dobrando a esquina, sei lá, só de vê-lo meu coração se enche de alegria porque talvez, amar seja isso mesmo se alegra só com a presença, com as lembranças da pessoa.


Eu só posso desejar  que ele me complete com sorrisos, gestos, lembranças porque para o amor não existem quilômetros de distancia o que existe é certeza de que em algum lugar os corações estão unidos por uma forma inexplicável que faz acelerar a cada batida. 
Porque pra amar não precisa necessariamente esta junto, basta ter memória, verdade, sentimentos e muita reciprocidade. 

" As vezes o Amor dura, Mas, ás Vezes, Fere."
_Adele 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário