A Saudade Se Foi Junto Com Você


 




Hoje pensei em você, mas foi tão rápido que nem deu tempo de sentir saudade, mas mesmo assim resolvi testar minha aparente “cura” (de não sentir sua falta), fui atrás de noticias suas nas redes social. Acabei descobrindo que você estaria muito bem, muitas novidades, sorrisos bobos estampados em fotos sem sentido, mas que pra você faz tooodo sentido alias um novo "amor" faz agente parecer bobo mesmo.Ao ver suas fotos "bobas" percebi que realmente eu não sentia mais a sua falta, suas fotos com a nova namorada ou ‘ficante’ já não me dá aquela fisgada na barriga tão pouca taquicardia.  Nesse tempo distante fez bem para nós dois. Bom saber que o tempo também conforta ele é como um antídoto para a saudade, ele vai passando e vai sanando as lembranças que antes pareciam inesquecíveis restam apenas pequenos vestígios, pequenas recaídas como essas de saber de você, mas sei que estou forte quando não sinto os sintomas de alguém apaixonado, mas de alguém propicio a superar a dor, a saudade e até mesmo aquela magoa que um dia você deixou. Acho até que poderíamos ser bons amigos, como antes.


Superar a dor de “perder” alguém que um dia amamos se torna um troféu para nós mesmo é a certeza de que nenhuma dor é eterna.  Se não for amor não vai durar muito tempo, hoje eu sei. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário