Música - Ton Carfi / Única Certeza


Um Deus que não abandona, não mente e jamais falha com suas promessas ... Um Deus que não prende, mas quando necessário repreende para ensinar, é por amor, por nos querer tão bem .... Um Deus que me ensinou e me ensina todos os dias seja com lágrimas seja com sorrisos, Ele tem me ensinado... Livre de prisões ditada pelo homem, livre porque Deus, só Ele conhece e tem o poder de mudar e modificar meus caminhos. Um Deus que nos dá liberdade para amar, um Deus que encoraja seus filhos, um Deus grande sobre todos os nomes, um Deus presente acima de tudo, um Deus que cuida, um Deus fiel, um Deus que olha por mim, e tem sido esse Deus maravilhoso que reúne minhas forças dia-a-dia e me faz crer que nada é impossível para quem tem fé e sobre tudo para quem tem um Deus que me ama incondicionalmente ... Deus eu creio em ti, sempre!!! 
♥ #Deusconosco #Deuscuidademim #Deuscuidadosmeus

TON CARFI - Única Certeza



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário