A data mais importante da minha vida







Filha, hoje o dia amanheceu mais belo do que nunca, e sabe por quê? Por que hoje fazem 4 anos que Deus me deu o privilégio de gerar você em meu ventre,Ele me presenteou com a sua chegada e me fez entender que antes a minha vida não tinhagraça nenhuma , mas agora posso dizer que sou feliz e realizada, afinal hoje tenho o “bolinho”,a princesa, o anjinho mais lindo do universo: vocêêêê! ^^
Sei que às vezes erro , mas saiba que é tentando acertar, acertar para te fazer feliz, para te ver sorrir e para evitar ver esse lindos olhinhos lagrimejarem em um futuro tão próximo. Tudo que faço é para que seu futuro seja iluminado, assim como você. Não posso e nem tenho o direito de pedir mais nada ao meu Deus, pois Ele já me deu você que hoje é a razão do meu viver, a razão dos meus sorrisos, o motivo da minha força quando lembro que tenho você, princesa linda.
Sabe filha o tempo passa tão depressa que é como dormir e acordar (sair do caos e amanhecer em um novo dia, com tudo novinho), assim o tempo tem me ensinado tantas coisas e nesses 4 anos ao teu lado vejo como ele realmente passa de pressa,mas como ele nos ensina e nos amadurece também. Você foi um desses, talvez até o maior dos meus amadurecimentos, ao te ter em meus braços naquela tarde quando te vi pela primeira vez pude perceber que minha vida nunca mais seria a mesma, pois Deus havia me enviado um anjinho lindo que mudaria para sempre toda minha vida, te embalei em meus braços só para te fazer sentir que meu amor por ti vai ser sempre como o da primeira vez, muito intenso, puro e forte.
Com tudo, a mamãe coruja e o papai mais babão do universo (rs) só queriam te dizer não só nesses, mas todos os dias: Obrigada,princesa linda por ter mudado nossa vida para melhor, por nos ensinar todos os dias com tua humildade e singeleza, por nos acordar todos os dias com esses olhinhos brilhantes e tão sinceros, por nos da carinho (sem nada pedir em troca) e mais ainda por nos presentear com teu lindoooooooo sorriso. Você sempre será nossa joia preciosa lapidada pelo nosso Senhor. Filha, desejamos que teu caminho seja sempre iluminado, assim como teu nome e não poderia ser diferente, como a tua própria vida. Te amamos demais, e esse é mais um registro do amor por você, pequeno ser de luz. Sem duvidas 31-08-2009 é a data mais importante de nossas vidas, pois ganhamos você o presente mais lindo, a estrela mais brilhante da nossa vida. O nosso sonho realizado tem nome, e se chama: Samara Luz.
FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHA!!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário