A Mudança


Como todos já devem ter percebido eu sou novata por aqui, rs. Nunca pensei em ter um blog, até o dia em que resolvi abrir uma conta para expor idéias, divulgar curiosidades, textos e poesias. Enfim aqui é um espaço democráticos aonde abro espaço para novas ideias e as exponho para vocês coisas que sinto e vejo. É um momento em que relaxo,me sinto mais próxima de pessoas desconhecidas que de alguma forma me motivam a nunca desistir de um sonho, de um ideal. Enfim, para não escrever mais um texto aqui, rs vou direto a NOVIDADE. Então, logo mais o blog ganhará um novo "visual" (um layout) novinho cheio de surpresas e ainda mais posts interessantes para vocês que sempre me acompanham com e deixam mensagens fofas e motivacionais.  Não esqueçam,, sou novato no que desrespeito ao blog e toda sua estrutura, então aceito ajuda e sugestões,sempre! ;) É isso, estou na expectativa e na torcida opara vocês curtam o momento UP do blog, porque Depois da Mudança tudo se renova, não é mesmo? 

Mais um vídeo da minha cantora predileta , Fernanda Brum. Em um clipe lindinho, muito criativo a pessoa que o fez. 

Fernanda Brum - Rasgando o Coração 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário