Um Lugar Chamado Ilha Comprida


Desejo ter um pouco do azul do mar, do céu azul e das aves que ali voam dando o contraste perfeito da natureza. Sinto paz quando me deparo com uma das maiores criações de Deus, o mar e todos os mistérios que os envolvem... Deus perfeito, lugar lindo e uma paz incondicional.
"Quando ninguém o viu, eu pude ve-lô seja na natura, seja cuidando de mim Ele se faz presente. É possível sentir sua presença seja através do céu ou na imensidão do oceano, ali Deus está se fazendo presente,nos amando tentando nos dizer através daquele cenário que Ele nunca irá nos abandonar. Ele se faz presente dia a dia na minha vida quando posso simplesmente mais uma vez acordar e me deparar com suas obras."


 O pôr do sol de pertinho em um lugar paradisíaco. 

 Aonde pude sentir Deus, aonde encontrei paz. Um paraíso dentro da "Selva de Pedra"(São Paulo) um refúgio do stress diário.


"Quando você sonha os sonhos de Deus , Deus realiza os teus sonhos..."  
_Fernanda Brum

Uma ilha em São Paulo, Ilha comprida aonde conheci de pertinho a obra de arte do maior artista plástico do universo, Deus. ;)
Viagem maravilhosa, recomendo a todos que puderem conhecer esse pedacinho de São Paulo, são mais de 200km da capital, mas que com certeza valeram muito apena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário