Sua Doce Voz





Quando eu achava que não havia mais jeito para mim... Ouvi uma voz bem distante que me dizia mais ou menos assim:

Filha lembra quando te fiz gerar no ventre de tua mãe? Lembra como tudo conspirava para você não existir? Mas mesmo assim eu disse sim para você (realizei o sonho de fé de tua mãe e te trouxe)? Então filha amada, eu decidi te colocar nesse mundo para te provar meu amor. Por isso não chore, não despedace seu coração, pois eu sou presente em tua vida, não para te engrandecer, mas para engrandecer meu nome através de tua vida.
Não chore pequena menina, você é a flor mais bela do meu jardim, eu anseio te usar de uma maneira sobrenatural para que todos vejam a minha luz resplandecer em tua vida. Quando quiserem te contrariar ignore e deixe que aos ímpios eu tenha um tratar com eles, é como você sempre diz só eu posso conhecer o teu coração, e por conhecê-lo eu sei que você é uma filha obediente, amável e acima de tudo fiel a mim.
Sabe filha, você não é a nunca e nem será a última a errar, muitos erram e muitos ainda erraram, e sabe por quê? Porque a perfeição que buscam não encontra, jamais encontraram, pois essa perfeição existe só através de mim, não adianta tentarem procurar a formula do meu saber, pois só eu a tenho e é para mim toda honra e gloria, eu não desisto de nenhum de meus filhos, pois o amo demais para tal. O dia que os formei eu decidi que seria a obra prima mais amada por mim. E assim tem sido até então.
Por isso quando você chorar que seja de alegria, pois se as pessoas choram é porque não me conhecem intimamente, como verdadeiramente eu sou, mas tu me conheces e sabe que eu jamais te deixaria, jamais! Então quando quiseres chorar, filha minha que seja de alegria por saber que eu, o teu Deus nunca irei te abandonar tão pouco nas horas mais complicadas e angustiantes da sua vida, eu nem poderia afinal já viu algum pai ou mãe abandonar seu filho por motivos tão banais e pequenos? Por te amar tanto assim não poderia eu nunca te deixar, pois na hora da tua solidão sou eu que te consolo, é eu que te faço grande quando todos enxergam apenas a tua pequinesa, é ali que vejo a filha crescida na fé e no amor do meu pai Jesus Cristo. Fique em paz minha flor porque se alguma vez você chorar eu enxugarei outra e outra e mais outra vez as suas lagrimas sanarei a tua dor te farei forte, e te provarei que eu sou o Deus que muitos não enxergam, mas que poucos como você podem sentir.

Então sentir paz e a voz se tornou mais distante, porém a essência desses  Deus permanece até hoje comigo como um pai que jamais abandona seu filho.
Não chore por achar que para seu problema não tem solução, mas chore para que Deus enxergue suas lagrimas e se conecte com você para que Ele possa transpor as barreiras da tua dor e vim ao teu encontro te provando que nenhuma dor é eterna quando você permite que Ele faça parte da sua vida. 



"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4:16


Paulo César Baruk - Jardim da Inocência 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário