Tente Mais Uma Vez




Não quero ter fama, quero ter amigos, poucos e bons que me façam chorar de tanto rir e então serei a pessoa mais famosa do mundo por não ter grana, mas sim por ter uns poucos e bons que posso chamar de amigos, que sempre estiveram comigo.
Não quero um amor para "curtir", quero alguém com quem eu possa dividir alegrias, lágrimas e conquistas.
Não quero sorte quero luta para NUNCA desistir de tudo que um dia eu sonhei pra mim, e ter o prazer de ver que no final eu VENCI e se não vencer terei a certeza que eu dei o melhor de mim, na vida sempre haverão grandes oportunidade resta a mim ter fé e força de vontade de mais uma vez recomeçar.
Não quero dinheiro em troca de aplausos, quero saber que de todo meu trabalho um alguém me estendeu a mão quando mais precisei, é bom saber que nesse trajetória tive alguém por mim.
A vida é assim a incerteza do amanhã e a certeza que fui e dei o melhor de mim quando tudo ia no caminho oposto da minha jornada. 

Tente Mais Uma Vez, a Vida Te Dá Mais Essa Chance... 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário