Um Dia de Paz Para Nós





Que hoje seja tão intenso e bonito quanto ontem,
que hoje seja mais brilhante que ontem,
que hoje eu tenha forças para não desisti
que hoje a esperança se renove

Que hoje eu não esqueça de agradecer a Deus,ao amor aos bons amigos que sempre oram por mim
que hoje nada abale minha fé
que hoje eu tenha muitos motivos para sorrir e que nada tire minha alegria

Que hoje, seja simplesmente hoje como tiver que ser, com desafios vencidos e conquistas alcançadas.

Lhe desejo um lindo dia cheio de prosperidade e paz para que sua mente não se abale com os obstáculos, mas que ela se concentre na vitória que é certa!
Positividade é o que desejo pra você em casa, no trabalho, com os amigos, enfim em todo seu dia. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário