Uma Hora Com Fernanda Brum - Um Referencial de Mulher de Deus

Como todos que me acompanham aqui no blog já devem ter percebido o quanto eu admiro a Fernanda Brum (pastora e cantora gospel), porque gosto tanto dela? Porque ela tem o mesmo perfil que eu: é evangélica,mulher de Deus,exemplo de família, é uma excelente compositora ÚNICA,ela é incrível principalmente pela modernidade: NÃO se prende as regras religiosas, sabe falar de Deus sem peso, sem culpa, delicada e ao mesmo tempo temperamental exatamente como eu, acredita em Deus acima de tudo e tem como prioridade sua família.   
Não tem mais o que falar dela a não ser de que a admiro cada vez mais ...

Nesse vídeo ela conta um pouco da vida pessoal e carreia ao lado do seu companheiro de estrada, o esposo  Emerson Pinheiros. Fernanda  fala umas boas  verdades que poucos no meio evangélico tem coragem de falar, sua ousadia é o que mais me fez admira-la, ela não omite, não cria fabulas para atrair pessoas, ela simplesmente fala as verdades,como ela mesmo disse "eu não vou passar a verdade no mel para te falar", essa sim é um exemplo de mulher de Deus.

Assista o Vide0 até o fim e conheça um pouca dessa mulher cheia de qualidades, mas que mesmo temente a Deus é cheia de falha, ela mesmo diz isso, mas nada a impede de ser a FILHA DE DEUS, o exemplo de mulher, de mãe, esposa... Essa é a Fernanda Brum .




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário