Em Algum Lugar Além do Arco-Íris


Para começar bem o dia, ao som de uma bela e linda canção.

Uma mensagem para os pouquíssimos e bons amigos que conquistei ao longo da minha jornada. E sei que estarão comigo para sempre, porque é recíproco.

Uma mensagem para aqueles que acham não a ver mais esperança (depois dessa canção você nunca mais irá pensar dessa forma), a vida é simples a gente que complica demais.

Uma mensagem de renovo, para nos lembrar que eles, os amigos, são poucos mais que ainda existem e desejam nos ajudar, seja perto seja de longe, eles simplesmente desejam nos ajudar...

Uma mensagem que me faz enxergar a beleza de uma natureza escondida pelo homem...

Uma mensagem que transmite paz,verdade e muita reflexão porque só quem ama verdadeiramente entende o sentido dessas coisas, simples porém grandiosas que molda o caráter e rever a honestidade do ser humano.

Vale a pena você ouvir a té o fim, é inglês,mas tem tradução. Já tinha ouvido essa canção, porém nunca tinha me preocupado em saber da tradução, que diga-se de passagem é belíssima e revigorante. Aprendi muito,mesmo!!! Espero que você também tire boas lições dela. ; )))

Fique agora ao som dessa extraordinária canção, e o amor realmente deve te envolver, ouça, reflita e veja que sempre á alguma coisa pra ser mudado, porque Depois da Mudança vem o Renovo.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário