Furby - Um brinquedo interativo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh como eu queria um Furby !!!





 A pesar de estranho (digo em sua aparência),ainda sim acho fofo. É como o cara do vídeo disse: ele parece uma mistura de coruja com ha mister? (é, acho que foi isso mesmo que ele disse). Ah,mais ainda sim é uma "graxinha" esse Furby. Vi alguns videos com ele, simplesmente me apaixonei. Não sabia que ele pode servi de companhia, ele ideal para quem mora sozinho.

 Bom,eu não moro sozinha, porém tenho uma filha de 4 anos,  que com certeza iria amar cuidar dele tanto quanto eu. Além de ter um marido beeem "irritante" (brincadeirinha amor,mas tu sabe que de vezes em quando me irrita né), acho que o Furby seria um presente e tanto pra ele, quem sabe assim ele para de ser tão irritante comigo e deixa o Furby irritar ele por mim - olha, essa ideia não é ruim- ta na hora da minha vingança (rs)  Muuuuuuhahahaaaaa

Então como eu dizia... É como o cara do vídeo também fala, a única coisa ruim é que ele não desliga (ou seja não tem botão) para desligá-lo você deverá desparafusar-lo e tirar a pilha (que preguicinha,snif snif), o que se torna quase impossível de alguém ficar fazendo, entãoooo o ideal mesmo é faze-lo dormir. Deve ser maravilhoso ter o Furby dormindo... E acordado também,afinal de contas ele vira parte da família, hahaha, uma boa companhia nas horas vagas. Interatividade e surpresinhas, só o Furby para te proporcionar. 
Ai, se vê como os brinquedos estão cada dia mais tecnológicos e criativos (quem diria hein, um brinquedo sendo companhia para alguém VIVA a TECNOLOGIA do século XXI). 

Separei algumas características que achei positivas nesse "robozinho" pra lá de sapeca:


1º Ele interage:

Canta

Dança

Dorme

Se você tiver um dispositivo da apple (ipad ou iphone) ele come,bebe e interage através 
do aplicativo.

Muda de personalidade: a partir de como você o trata, ele pode ser bonzinho ou não tanto.


Entre outros ...

Assista ao vídeo e conheça um pouquinho mais do famoso Furby, se quiser deixe sua opinião, ou se você JÁ tem o seu Furby comente aqui e diga como é a experiência de ter um. 







Furby, uma "febre" entre adultos e crianças. Eu quero um (snif,snif)!!!

Tenteiu achar o significa do nome Furby, mas não encontrei nada, então resolvi separar as palavras e ver no que dava, ficou mais ou menos assim:

Fur = pelo
by = através de

Pelo Através de ? Você percebeu que não saiu significado algum? Maaas se invertermos as palavras, eis que surge um sentido para o nome: Através de Pêlos.
Ainda não foi o significa que eu queria, mas acho que dá um sentido pensando que o Furby é um "bichinho" com pêlos... 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário