Os Sonhos






 Seja como a águia que voa em direção a seu alvo. Tenha foco, corra atrás dos teus sonhos, muitos irão dizer que é loucura correr atrás de tal coisa, mas se seu coração almeja aquele algo, não desista persista e voe atrás dos seus mais “loucos” sonhos.
Tem momentos que pode parecer impossível, insuportável, mas pare de sonhar. Sei que tem momentos que parece que as chances são mínimas, mas o importante é persistir e crer que para cada sonho que você sonha tem uma estrela que reluz forte no céu torcendo por você, iluminando o teu caminho. Não chore quando não conseguir realizar continue planejando para recomeçar,  lembre-se que existe o amanhã e muitas coisas podem acontecer tudo pode MUDAR, alias todos os dias existem para nos lembrar de que sempre haverá uma nova chance para todos que não desistem e não param no meio do caminho.

Os sonhos são como a infância vem e permanece por certo tempo em nosso coração, depois de realizado parece que ele se vai com o tempo, com a saudade. Porem o prazer de conquista-lo é o premio mais belo da vida, pois a cada sonho realizado temos a sensação do tamanho da nossa vitória, e isso é bom, pois nos faz grande em meio as dificuldades, é ai que lembramos que se somos forte para superar as barreiras que impediam um sonho de realizar, porque não seremos fortes para superar uma perda ¿...Para tudo nessa vida a uma saída tudo vai depender da forma de como você a encara. O importante é nunca desistir. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário