Meu Momento de Felicidade




Gostaria de dividir com vocês meu momento de felicidade, hoje fui comprar meu primeiro teclado (estou mega feliz),apesar de não tocar absolutamente NADA,rs, mas sempre fui apaixonada por teclado,piano... Sou evangélica e sempre tive contato com meio musical, sempre me emocionei ao som de um piano. Fiquei por muito tempo alimentando esse sonho,mas como na época não havia condições de comprar ao menos um teclado que fosse (pois meu desejo mesmo é um dia ter um piano dentro da minha casa, aonde eu viva meus momentos musicais), então hoje,enfim depois de longos anos consegui !!! Com ajuda é claro, do meu querido esposo, fomos até uma loja especializada, andamos muito, pesquisamos preço, qualidade... e por fim encontramos algo que me agradou,e muito. Um teclado básico, não me custou nada mais que 490,00 da marca CASIO modelo LK 120 amei ainda mais pois ele vem com a opção de teclas luminosas ideal para iniciantes como eu. Irei me esforçar muito e espero contar com ajuda e dicas de quem já toca teclado ou piano. E com ajuda de vocês e da internet prometo me esforçar ao máximo e logo começar a tocar minhas músicas prediletas, uma delas Someone Like You da Adele.Prometo que farei um vídeo e divulgarei em primeira mão para vocês, afinal de contas vocês são como parte da minha família aonde divido diversos momentos. Conto com o apoio de todos vocês,hein!!!
Hoje o meu dia se resume em paz,alegria e muita,muita felicidade e tudo que a música e seus derivados trazem para mim. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário