#O Que Eu Li
Título: Questões do CoraçãoAutora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 432
Onde Comprar: | Lojas Americanas |
poderia falar tanto sobre esse livro...mas demoraria muito(rs).
Então meu breve resumo sobre ele: Um livro intenso, cheio de emoções que a todo tempo nos deixam na expectativa de como será o próximos capítulos e do que mais falta acontecer...Você vive a história se identifica com os personagens... Também mostra claramente a vida dos casais de hoje em dia, o quanto a vida anda corrida, o quanto que as vezes nos disponibilizamos por coisas tão pequenas,tão banais...e simplesmente deixamos de viver o que de fato seria intenso e sincero que é a nossa família,nossos filhos,nosso companheiro(a)a base de uma vida bem sucedida. Nos deixamos levar pelo excesso de trabalho, pelo cuidado abundante com os afazeres de casa nos esquecemos de cuidar do que de fato é mais importante: a Família!
Aprendi que por mais complicado que nosso dia a dia possa ser,por mais tarefas tenhamos de cumprir,ainda sim o dialogo sempre será o mais importante a atenção aos que dividem o mesmo teto conosco (não em excesso,mas moderada) fará toda diferença no futuro.
Enfim, a personagem que mais tocou meu coração, com certeza foi a Tessa, resumiria ela como uma mulher de fibra, madura, e com uma postura incrível perante a tudo que ela enfrentou desde o começo de sua história (quando rompeu seu noivado)...Todas as suas renuncias e realizações...com tudo ela me provou que o verdadeiro amor sempre irá prevalecer, que a família ainda sim,com todos os problemas previstos, sempre será a melhor das escolhas sempre mesmo!
Rir,me emocionei e me envolvi muito com esse lindo romance, aprendi muito aprendizados estes que os levarei por toda vida.
A autora foi certeira, e conseguiu arrancar muitas lágrimas de mim.
Vale a pena você ler esse romance "quase perfeito".
Olá, adorei essa resenha também!
ResponderExcluirPela mensagem que o livro te deixou parece ser uma boa história, gosto de livros que fazem a gente refletir - e mesmo ainda se emocionam! hahaha
Beijos, Lerissa. :D
lerissakunzler.blogspot.com.br