PlayList da Semana Com Adele

Adoro,amo, me identifico com essa mulher, Adele! Seu timbre é único,sua postura no palco também.  Não é atoa que ela tem milhões de visualizações no YouTube ; )

As letras de suas músicas são simplesmente perfeitas inspiradoras!

Por isso não poderia deixar de te-la em uma das minhas PlayList preferidas. Amo!!! Curtam Adele, ouçam Adele, porque essa mulher é simplesmente demais.











Ouçam a melhor seleção que eu fiz (com os 'singles' que MAIS gosto) da cantora:


One and Only 


Don't You Remember 

 Set Fire To The Rain



 Hometown Glory


Someone Like You



 Promise This 


 Cold Shoulder


 Take It All

 Lovesong 


 Rolling In The Deep


Crazy For You 



I'll be Waiting 



 I Can't Make You Love Me 



Now And Then



Right as rain


Quem gostou da seleção comenta aí ; ) Aceita-se sugestões para PlayList 'Semanal'



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Boa noite,
    como vai?

    Não sou fã dela não mas algumas músicas valem a pena >.<

    Carla,você então que participou comigo da antologia "Corações Entrelaçados"? *-----*
    Beijão

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandro. É uma peninha que vc ñ curta mto adele,mas gosto ñ se discute ñ é mesmo?! ;)
    E,sim eu vi aqui que de fato dividimos a mesma antologia, que legal! Espero te ver mais vezes por aqui. Bjinhus

    ResponderExcluir