Playlist - Final de Semana


A playlist para o final de semana está recheada de muito romance. Tem sertanejo universitário, reggae,MPB e músicas internacionais, todas falam de amor - de certa forma.

Lhe desejo um MARAVILHOSO Final de Semana curta com moderação ; ) 

Agora fique com as melhores músicas!!!





Pra Sonha - Marcelo Jeneci




João Bosco e Vinícius - Girassol



Luan Santana - Tudo que você quiser 



Jorge e Mateus - Logo Eu



 Christina Perri  - A thousand years 



Clipe Felicidade - Marcelo Jeneci


Pitty - Me Adora


Detonautas - Olhos certos



Segredos - Frejat



Ainda Bem - Marisa Monte 



James Blunt - You're Beautiful



A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano 



Jads e Jadson - Enquanto o Sol Brilhar



Boyce Avenue - Not Enough


3 Doors Down - Here Without You  (boyceavenue)



Ivete  Sangalo - Eu Nunca  Amei  Alguém Como Eu Te   Amei



Sintomas de Saudade - Marisa Monte



Nando Reis - Pra Você Guardei O Amor



Nando Reis - Por Onde Andei



All Star - Nando Reis



O amor - To Fly


Chimarruts - Nao Deixe De Sonhar




E,ai gostou de alguma? ?
Se sim, então comenta aqui em baixo e deixe também sua música preferida (que não esteja nesse playlist),quem sabe na próxima Playlist ela não apareça por lá?!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário: