Compras da Semana e Um Pouco do Meu Domingo

Hoje vou mostrar para vocês alguns livros que eu comprei na Submarino, Saraiva e Americanas (algumas das lojas que mais costumo comprar meus livros, geralmente com ótimos descontos). Todos chegaram nessa semana, e não vejo a hora de ler todos.



Na Ordem:

1- A menina do Vale - Bel Pesce
Editora: Casa da Palavra

2- Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
Editora: Intrínseca

3- Steve Jobs para jovens - Karen Blumenthal
Editora: Novo Século

4-  Todo Dia - David Levithan
Editora: Galera Record

5- Uma Prova de Amor - Emily Giffen 
Editora: Novo Conceito

6- Presentes da Vida - Emily Giffen
Editora: NovoConceito 

 7- A Escolha - Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito 

E, para terminar com muita inspiração, segue uma fotinho do meu "filho" lindo. Boby,my dog! Dormindo no tapete de casa, enquanto o sol de fim de tarde aquece ele. Fala sério, ele é  lindão mesmo né ; ) #fofo #damamãe #paz #amoreterno







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário