Wishlist #1



Apenas Alguns Dos Meus Muuuitos Desejos ... Um Dia Eu Conquisto Todos!!! 




Quem nunca teve um desejo, aquela vontade de ter aquelas coisinhas que dizem muito 'sobre você'? Acho que todo mundo já teve ou tem essa vontade! 
Eu mesma, desde pequena sempre fui muuuito consumista e até hoje alimento esses desejos, que aos pouquinhos - bem aos pouquinhos (rs) - estou realizando. Afinal alimentar todos esses desejos custa caro. ; (
Mas quero dividir com vocês um pouco mais dessa minha fissura por "coisinhas",gostos e estilos que "correspondem a minha personalidade". 
Segue a minha primeira (de muitas) WISHLIST, afinal sonhar não custa né ; )

Lá vai:

  1.  Ipad Mini
  2. Tusk Me Telefone Stands
  3. Sapatilha Sally Field 
  4. Bolsa Isabella Piu Metrópole Preto
  5. Livro - O Grande Gatsby
  6. Porta Retrato Capa de Revista 
  7. MAGALI TOY ALMOFADA
  8. OFFICE GAVETEIRO MINI
  9. LUMINÁRIA TRANÇA CILÍNDRO
  10. LIVRO CARRUAGEM DE PRINCESA



Diz aí, você tem uma WISHLIST parecida com a minha?! 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. 1,2 E 8. aiiiiiii um ipad e meu sonho (impossivel) o que eu tenho e uma da sansung mais quem sabe um dia neh, boa sorte linda bjoo

    coisas-de-menin4s.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir