A Força do Tempo



Mais um texto que faço para você. E mais uma vez me deparo com minha história em uma folha de papel, vai ver é exatamente por ler tanto sobre mim que esqueci por alguns instantes, mas como eu poderia¿ Se todo meu eu, toda minha história sempre existiu você!
Quando você chegou,  foi tudo  tão der repente, lembra¿ Eu me lembro como se fosse hoje – e já faz tanto tempo -  quando a vida resolveu que era nossa vez de ser feliz, hora de completar um ao outro, eu aqui no meu canto solitário e você daí no seus mundinho só seu andando com suas poesias sem rumo em busca daquela sempre metade que você me confidenciou, lembro até que você sempre me dizia que Tudo o vento pode nos levar, mas ele também traz de volta”. Mais um de seus versos.

Caminhamos por muito tempo em direções opostas, mas de alguma forma era você minha metade mais perfeita. Minha brisa suave, o sol, a lua todos os dias que me fizeram sorrir e chorar procedia de você.


Lembro-me quando te vi pela primeira vez você vinha em minha direção em meio à multidão, eu pude te ver, observei em sua beleza e como seu olhar brilhava, se destacava em meio a multidão. Meu coração saltitou parecia que ia pular em suas mãos. Como alguém que eu nunca havia visto antes conseguiu me desmontar com apenas um olhar¿ Vai ver era o destino, me trazendo o sentido do amor, me presenteando com você. Nem que fosse por alguns instantes.  Por onde você for eu também vou, pois seu lugar também é o meu lugar. Nosso tempo juntos foi tempo suficiente para que eu conhecesse a magia do amor, a dor da saudade, a beleza nas coisas mais simples. Agradeço-te porque em poucos meses você conseguiu o que muitos em anos não conseguiram me deu a chance de um novo recomeço. Volte, e estarei te esperando seja o tempo que for. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário