Como o Vento







Você volta, demonstra que quer ficar,
Então me faz esperar por uma atitude sua.

Quando me dou conta, já me rendi, 
E você simplesmente esquece que são suas
Atitudes que me fazem querer você.

É hora de me afastar, deixar você pensar
porque dessa forma não posso continuar.
Esperei tanto de você, e você parece, que
Faz pouco caso de mim.
São sentimentos assim que parecem bobos
Mas que me faz sonhar, cheguei até
Acreditar que um dia você fosse mudar.

É quando me afasto, e você começa a sentir
A falta que eu faço, talvez até tenha percebido o quanto
Lutei, talvez, a única que sempre esteve com você
Quando mais precisou e menos também...
Lembro-me do quanto me dediquei só para te ver sorrir,
Não quero crer que de nada adiantou, porque nós dois sabemos
O quanto eu tentei!
Sempre te comparei como o vento, que chega sem avisar,
E se some sem ao menos deixar pistas.

Agora que sente tanto minha falta, agora chegou
A sua vez de fazer tudo que um dia eu fiz só para te ver feliz,
Chegou sua vez de colocar os pingos nos "ÍS".
Se você conseguir fazer meu bobo coração voltar a se
Apaixonar por você, parabéns você é digno do meu amor,
Caso contrário, corra atrás de outro amor,

Porque sem provocar: Paixão, entusiasmos e verdade em suas atitudes, de mim nada você terá.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário