O Que Não Esqueci

[Leia ao som de Whitney Houston - I Will Always Love You]

Oi, querido, quanto tempo sem noticias suas, quanto tempo sem ouvir sua voz.Por isso resolvi escrever, aliás essa é a única coisa que faço nos últimos anos, desde a última vez em que te vi.Quem sabe eu não me torne uma escritora best seller, ao escrever para você?! Preciso apenas de alguns minutos da sua atenção, ao ler essa carta talvez você irá entender o tamanho da falta que você me faz. 



Mesmo que o tempo tenha nos separados quero que saiba que por muitos momentos eu realmente fui feliz ao seu lado. Eu sei que muitas coisas mudaram,faz parte, a vida é uma constante mudança que ensina as pessoas a recomeçar de algum modo por alguma razão.Certo? Certo! 

Você foi uma dessas minhas utopias passageiras, chegou, deixou sua marca e se foi com o tempo, me deixando o vazio que insiste em ficar mesmo depois de tanto tempo. Lembro que você sempre me dizia que antes de qualquer coisa, sua prioridade sempre seria me ver feliz, mesmo que isso custasse nossa separação. É a vida nos ensina a recomeçar,mas não nos ensina a superar a falta de quem amamos...


Pensar que naquela época eu não fui capaz de decifrar seu coração e relevar tantas bobagens que antecederam nossa separação. Tá bom, não adianta nada ficar aqui remoendo o passado,ele não volta e nem se apaga, apenas nos ensina a fazer diferente, a lutar por algo ou por alguém que amamos, e é isso que estou fazendo desde o dia em que com lágrimas nos olhos você passou por aquela orta e nunca mais voltou, achando que assim me faria mais feliz. Engano seu, hoje sei que sem você muitas coisas pra mim já não fazem tanto sentido. Se ao menos o passado me trouxesse você de volta...Mas não, nosso tempo juntos já se esgotou!


É meu amor, com o tempo a gente aprende que grandes histórias de amor precisam de virgulas (pausas) para se tornarem ainda mais sólidos e menos destrutivos sendo assim inesquecível em qualquer lugar do mundo. Porque juntos ou não, quando é amor de verdade nem o tempo tão pouco a distancia destrói o mais puro dos sentimentos, o amor.

Por mais que eu tente, me afague em outros abraços, possa ser amada por outra pessoa,nenhuma jamais conseguirá tirar você dos meus pensamentos pois é aonde você se faz presente todos os dias,bem aqui. 

Eu te amo! E se tem uma coisa que eu aprendi foi a amar até o fim, a ser fiel as  minhas lembranças, de quem  fez parte da minha história e escreveu comigo lindos capítulos de um livro de romance. 

Te Amo, baby! Volta e vamos recomeçar tudo outra vez porque não tem coisa melhor nesse mundo do que reviver com quem amamos uma história aprimorada pelo tempo,pela distancia. Daria o nome a esse próximo título de: "Nunca é tarde para ReConquistar um amor distante"


Nunca desista de amar, de demonstrar amor, de dizer a quem você ama o quanto essa pessoa é importante na sua vida.
Não planeje sua vida em tons de cinzas (esperando pelo amanhã) mas lute para torna-la colorida (cheia de possibilidades) cultivando o amor em cada segundo, em cada gesto, em cada palavra. Lembre-se o amanhã é incerto, o hoje é um fato real, então faça do hoje VALER A PENA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário