Motivando Pessoas


[Leia esse texto ao som de Christina Aguilera - Lift Me Up]

Pessoas Vs Riquezas 

Fico observando como existem pessoas que se acham superiores, se mostram destemida a tudo (quando na verdade são cheias de medos, e traumas), não se permitem errar ou não aceitam uma opinião diferente das que elas acreditam ser o certo. Porque no fim das contas todos irão para o mesmo lugar, todos estão destinados a ter o mesmo fim, mas ainda sim pessoas insistem em dizer que o Q.I de inteligência é mais importante, uma promoção no trabalho é incrivelmente necessária, um lugar em destaque na sociedade é imprescindível para se ter respeito. E onde fica o amor para dividir os momentos bons e ruins? uma casa para chamar de lar? Talvez você esteja ocupado demais construindo um futuro talvez incerto, talvez quase perfeito, mas se esquecendo de olhar para o essencial da vida...

Do que adianta a maior das fortunas sem a simplicidade, sem a emoção de compartilhar sua história com os que te amam? Não to falando que não se pode ser rico, pelo contrário claro que é totalmente compreensível e possível se imaginar sem aquelas dividas todas ao fim de cada mês, poder comprar o carro do ano dos seus sonhos, tudo isso é maravilhoso, porém não compra pessoas tão pouco o amor a real razão para valer a pena  viver. Nada disso é a garantia de um final feliz.

Do que lhe adianta status, glamour se você não tem amor próprio, tão pouco consegue aceitar as opiniões do seu próximo? Na boa, verdade seja dita somos todos carentes de pessoas que não sejam perfeitas, mas que ao menos nos de um sentido para continuar.O encaixe perfeito naqueles dias intermináveis vem do amor.Pense Nisso! E valorize sua  vida,  seu trabalho, seus amigos, sua família a vida que você construiu, com certeza são suas maiores riquezas e conquistas imensuráveis. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário