Playlist - D'Black


Ainda é terça-feira,mas porque não ouvir uma boa música?! Principalmente quando essa música fala de amor! D'Black marcou minha vida amorosa,sempre ouvia as músicas dele principalmente a  "Sem Ar", na época o som dele embalou minha eterna história de amor com meu esposo. Estou feliz em reencontrar os novos singles do cantor e matar a saudade de um passado tão marcante em minha vida.


Espero que você curta porque D'Black é Show!!! 


MEU TEMPO COM VOCÊ  (SOMEONE LIKE YOU)  - D'Black 




Vinicius D'black - Errrar é Humano


Vinicius D'black - Amar



Vinicius D'black - Além da Vida 



Vinicius D'black - Lembrar Você



QUEM PODE CONTROLAR  -  VINICIUS D'BLACK  & ANDRÉ LÉO 


UNIVERSO - VINICIUS D'BLACK



Curtiu? Tem alguma sugestão de música do D'Black que você gosta em especial? Tem? Então fala ai nos comentários ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário