Quotes do Dia



1) Não fique triste se alguém lhe virar as costas. Isso significa apenas que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar.


2) Um tropeço aqui, outro ali,
e assim vamos levando...
ou pelo menos tentando levar
a vida,as pessoas,o coração...
 
3) O importante é a vontade de buscar novos planos,construir novos "horizontes" e plantar novas sementes, se dispor ao novo,ao difícil,ao fácil, a não entregar os pontos sem ao menos ter tentado... Por isso a vontade que nasce em mim me impulsiona a ter mais coragem, a continuar a lutar incansáveis lutas porque só assim saberei o quanto valeu a pena: Buscar,construir,plantar, NÃO DESISTIR!...Hoje a colheita foi boa, foi distinta, e será assim todos os dias.Dia-a-dia até o último dia do meu viver. Porque se for pra viver que seja de "batalhas",porque serão os resultados que provarão o tamanho da minha fé. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário