Uma Noite Inesquecível Para Você e Sua Família






Então é Natal ...


Desejo que você não faça dessa noite apenas mais uma noite de natal, mas que faça da sua vida um motivo para sempre celebrar o amor, a paz, a esperança, a perseverança, o amor ao próximo e principalmente a fé, tenha fé sempre, em tudo que fizer,  pois só ela é capaz de trazer aquilo que não se vê e suprir nossos sonhos,nossa vontade viver.

Desejo a você uma ceia farta de amor, prosperidade, verdade e muitos beijos e abraços para que a pessoa que recebe possa sentir sua verdade e gratidão por mais um ano juntos, em família, na comunhão de um lar.
Não busque apenas interesses pessoais nas pessoas que te cercam, mas busque a verdade no olhar, a amizade nas horas de dor e alegria, o amor nas horas menos improváveis, lembre-se que foram essas pessoas (tua família, seja de sangue ou de coração) que estava ali a te consolar, te apoiando em tudo. Por isso, por favor, seja grato, seja solidário, seja amoroso (seja espontâneo a esses que te estenderam a mão no decorrer da sua vida, que acreditaram em você incondicionalmente), dê amor e receba amor. Aprenda a reconhecer um pequeno gesto de amor direcionado a você e agradeça.  São por essas coisas que vale a pena continuar.

Desejo a você uma estrela brilhante que ofusque seu coração e te faça lembrar o nascimento Dele – Jesus – o amor incondicional que te privilegiou com o dom da vida,o único ser perfeito. Olhe para o céu e veja a sua estrale a brilhar ela ira tocar seu coração, uma lagrima pode surgir para reforçar que Cristo está com você em mais esse ano que termina e no próximo que chega.

Aproveite para agradecer a Ele pelas suas conquistas, pelas pessoas que Ele te deu de presente dando a você a oportunidade de estar perto, cuidar. Agradeça também por aqueles momentos de desespero, tristeza que te afligiu, mas foi o jeito que Ele encontrou para te impulsionar a chegar aonde você chegou, agradeça por ter sido forte e ultrapassado cada um desses obstáculos te dando a honra de ser filho de um Deus que jamais te abandonou, jamais deixou de ver tua dor mesmo quando o mundo te julgava,  Ele sempre esteve pronto para te receber de braços e coração aberto. Agradeça!

Desejo, mais amor, amizades verdadeiras que sejam poucas  mas os mais sinceros que você possa ter, uma família que você possa contar a qualquer momento, lhe desejo ambição de mais e mais amor porque o amor é o sentimento mais completo e inspirador que você poderia conhecer, pois só o amor supre tudo une pessoas,  te da forças para não desistir no meio do caminho, o amor esta em tudo esta em todos basta cada um se permitir amar, enxergar o amor e se deixar levar seja hoje (na noite de natal), ou para sempre porque o natal é apenas uma desculpa para confraternizarmos o amor que esta a cada suspiro, a cada momento com cada um de nós.

Por ultimo, lhe desejo uma noite mágica, que você não se corrompa com presentes e nem joias,mas que você realmente de valor á aqueles que estão o tempo todo do seu lado e te amam isso sim NÃO TEM PREÇO e, é pra VIDA TODA.

E obrigada família por serem sempre o alicerce de cada degrau em que eu precise subir ou descer, sei que sempre vocês – e só vocês- estarão comigo quando eu mais e menos precisar, a vocês meu amor eterno com muita gratidão. Obrigada pelo carinho de sempre que recebo de todos os leitores do blog que de alguma forma voltam e sempre procurando nesse humilde cantinho virtual um conforto para seus dias, uma palavra amiga. Muito obrigada, são vocês o motivo do DqeM (depois que eu mudei...) existir e alcançar os corações mais distantes. Agradeço também aos pouquíssimos e raríssimos amigos que cercam minha vida até hoje e que de alguma forma estão sempre aplaudindo minhas conquistas, vibrando e compartilhando comigo, o que seria de mim sem vocês? Valeu pessoal!!!
Deus Abençoe a sua vida e de todos que fazem parte dela. 
Que venha 2014 uhuuuul. Feliz Natal HoHoHo!!!!

“Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.”
C.B.Jr



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário