Wishlist Literária


A Minha Wishlist desse mês é de livros.Eu mantenho um caderninho onde anoto  todos os livros que desejo ter, dai conforme eu vou ganhando,comprando eu vou riscando da lista. Decidi fazer a wishlist com alguns  desejados, pois nem daria para colocar todos a lista é imeeeensa. 

Então vamos lá, aos meus desejados do mês:




  1. Destrua Este Diário
  2. Steve Jobs: A Biografia
  3. Morte Súbita
  4. Coleção O Tempo e o vento (7 Livros)
  5. O Grande Gatsby
  6. A CASA DO CÉU
  7. O verão que mudou minha vida (Vol. 1)
  8. Por um momento apenas
  9. QUANDO EU ERA JOE
  10. Os Incríveis Anos de Winnie - Doze
  11. CARISMA DE ADOLF HITLER
  12. Batalha Interior 


Quem tiver algum desses livros e quiser trocar, eu aceito! Você pode acessar minha pagina no Skoob e ver os livros que tenho em minha estante para troca e os lidos, beleza? 
Espero que tenham gostado da wishlist desse mês. Ah! Aceito sugestões de leitura deixa a sua aqui nos comentários. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário